11 de maio de 2011

Se você não entende, significa que está errado ?


Durante nosso crescimento, somos sujeitos a todos os tipos de idéias e valores, principalmente provenientes das nossas próprias famílias, e ambientes de criação. Assim sendo criamos uma personalidade, como uma média ponderada destes conceitos, e das nossas próprias vivências.

Porém com o passar do tempo, a maioria opta por deixar-se levar pelas opiniões alheias, de grandes veículos de comunicação, jornais, revistas, pela própria internet, saturando-se com idéias pré-concebidas, muitas vezes contraditórias entre si, com respostas para toda sorte de questões: O que é melhor para a saúde ? Qual o melhor tipo de alimentação ? Melhor categoria de exercícios ?

As técnicas apresentadas em sala de aula, não precisam, necessariamente, de uma explicação científica, e o motivo para isso é bem simples, temos uma garantia de mais de 5000 anos ! Ou seja, o que não era seguro (ou era inócuo), foi descartado durante os primórdios, e nos milênios que se seguiram, tal patrimônio cultural foi preservado pela transmissão oral (e leal), de Mestre a discípulo, chegando até nós através do trabalho árduo de pessoas dedicadas, como o Comendador DeRose, responsável pela codificação do Método, de mesmo nome.

Assim, não hesite em executar as técnicas conforme instruído, e saiba que seu instrutor não está sozinho, e que cada um deles possui uma verdadeira rede de apoio, um monitor, E um Supervisor, pessoas muito mais experientes, que os acompanharão durante as respectivas carreiras, e garantirão sempre a melhor qualidade neste ensino.

Leia: Método de Boas Maneiras, DeRose

Nenhum comentário:

Postar um comentário